Uma mulher da rua da minha mãe está dizendo para os vizinhos que eu abandonei um cachorro na rua, o que se não me engano é crime. Sendo que eu apenas estava ajudando o animal que já estava na rua a dois dias dando-lhe comida. E uma vizinha veio falar comigo e com minha mãe que ela tinha dito que eu abandonei o animal, caso essa vizinha não queira testemunhar, posso processá-la mesmo assim? E hoje outra vizinha veio me indagar com a mesma história. Preciso acabar com isso! Sou estudante de zootecnia e pretendo fazer veterinária, nunca abandonaria um animal.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quarta, 04 de maio de 2016, 17h22min

    Processar pode... mas se não tiver provas do que alega (testemunhas, gravação), a ação dificilmente dará em alguma coisa.

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de maio de 2016, 17h25min

    E CÁ ENTRE NÓS É SÓ MAIS UM "PROBLEMA" PARA ENTUPIR O JUDICIÁRIO.