Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 30 de abril de 2016, 12h08min

    Converse com um Contador de indústria.....há várias nuances de recuperação do IPI debitado na entrada quando a saída do produto acabado é isento, com alíquota zero ou não tributável; depende muito do ramo em que a empresa importadora atua e se a norma condiz com o IPI-prêmio....Abs.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.