Multa sem abordagem na provisória.

Há 8 anos ·
Link

Boa tarde a todos, no dia 16/04 tomei uma multa (sem eqp obrigatório) não sei nem o motivo de ter tomado a multa, foi em uma rua próximo da casa da minha namorada, no dia 28/04 seria o dia para fazer a substituição da Provisória , então paguei a taxa no banco Bradesco e fui dar uma olhada no site do Detran, quando chego lá e me deparo com essa multa de 5 Pontos , então a dúvida é... Não chegou notificação nem nada, consta 5 pontos , vou poder fazer algo que impeça o cancelamento da minha provisória ? Sei que é ilegal mas ainda existe possibilidade de transferir a pontuação indicando outro condutor ? Pois da mesma forma meu tio usa a moto constantemente e consequentemente temos que passar nessa devida rua para pegarmos a Avenida onde trabalhamos , o que poderia ser feito ?

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

peça ao orgao copia das tentativas de entrega da notificação, se ele nao fez, entre com a defesa alegando isto. peça microfilmagem do auto de infraçao pra ver se o agente anotou qual o motivo da nao abordagem e qual equipamento obrigatorio estava faltando, pois sao informações obrigatorias.

2 respostas foram removidas.
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Alguém aqui nao lê ou se lê não é afeto a cumprir regras de participação no forum.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta