GILSON ASSUNÇÃO AJALA

    GILSON ASSUNÇÃO AJALA 24492/SC Sexta, 29 de abril de 2016, 20h37min

    Prezado Luiz José Andrade,
    O parecer "Incapaz B-2", significa "quando o militar se encontrar incapaz temporariamente por doenças, lesões ou defeitos físicos recuperáveis a longo prazo e/ou que desaconselhem sua incorporação ou matrícula. Para efeito do Serviço Militar, este prazo será superior a 1 (um) ano".
    Porém, em nada impede a concessão de seu certificado, e, também, que você consiga um vínculo empregatício no meio civil. Até porque existem doenças que causam incapacidade para o serviço militar e, nem por isso, causa incapacidade para o trabalho civil, ou seja, trabalhar com carteira assinada.

    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])

  • Removida

    Esta resposta foi removida.