Olá, Estava entrando em uma rua quando me deparei com várias viaturas que estavam fazendo uma ocorrência, fui me aproximando para entrar na próxima rua e um policial entrou na frente, perguntei se poderia seguir e o mesmo me respondeu que sim e fui diretamente para casa, minha habilitação está na provisória e o fato ocorreu dia 16/04 , podia dar entrada para pegar a definitiva dia 28/04, quando foi dia 28/04 , fui consultar no site do detran o procedimento para fazer a substituição e constava uma multa de Falta de equipamento obrigatório, na mesma rua que passei onde estavam as viaturas, com isso não pude fazer a substituição, não tenho notificação e provavelmente perderei o direito de dirigir, existem alguma forma legal que posso fazer para que consiga corrigir essa multa ? Não fui abordado e não tinha nada irregular , motocicleta está em meu nome . Grato

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de abril de 2016, 12h20min

    Pois e o detran tem ate 16 /05 para expedir notificação e como essa infração e de responsabilidade do proprietário vc não podera indicar outro com infrator, resta entao encontrar erros ou omissões no auto de infração.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Domingo, 01 de maio de 2016, 16h54min

    Quer aplicar golpe em quem janesteliinataria