Meu pai morreu tem alguns anos e como era menor de idade e minha irmã também, a pensão é depositada na conta bancária da minha mãe biológica, porém não tenho contato algum com ela nem com minha irmã, já morava com minha avó antes mesmo do meu pai morrer, minha mãe e irmã também moravam com a minha avó e tem um ano que ela sairam e um ano que não tenho contato algum com elas. A pensao é dividida ao meio para mim e para minha irmã. Eu poderia mudar para receber a minha metade em uma conta minha? pois nunca tive acesso a esse dinheiro, nem na época que ela morava aqui. Tenho 18 anos e faço faculdade. Quero saber quais procedimentos tomar para começar a receber essa pensão

Respostas

    D

    debora cristiane Sábado, 30 de abril de 2016, 12h53min

    Va ao INSS e solicite a mudança.Vc ja tem 18 anos e ja deve se representar sozinho.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.