Meu pai e minha mãe tem 3 filhos, minha mãe faleceu e meu pai estar vivo, no momento ele tem uma companheira más nao mora na casa que ele comprou com minha.Como fazer se caso acontecer a falta dele a companheira não ter direito na parte dele da casa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de maio de 2016, 18h46min

    Ele pode doar aos filhos e reservar a ele o usufruto, quando ele morrer ela não poderá permanecer morando no imóvel.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.