ola , fui envolvido num acidente onde foi colidido meu carro e uma moto, infelizmente a condutora é uma pessoa conhecida e teve lesão no pe e braço e passou por cirurgia no pe, o meu veiculo esta em dia os documentos ,mais a moto dela esta toda atrasada , ela tem esse direito de ressarcimento mesmo seus documentos estando em atraso?? obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 02 de maio de 2016, 12h25min

    tem direito sim, basta ir atrás.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de maio de 2016, 0h33min

    ok obrigado!