Boa tarde, Por favor, tenho uma filha de 4 anos e sou separada do pai dela, fizemos um acordo amigável ela dorme um dia comigo e outro com ele, mas agora eu recebi uma proposta de emprego em outra cidade (interior 450km de distancia) e onde moro atualmente eu pago aluguel e onde vou vou ter moradia própria, atualmente estou em um relacionamento sendo que meu atual está desempregado e na cidade onde vou já está com empregado, como devo proceder para levar a minha filha? A guarda não foi definida P ambas as partes pois não entramos com pedido de guarda e sim para um dia sim e um não. O que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de maio de 2016, 22h36min

    Se o pai não der autorização, a criança só poderá mudar de domicilio com autorização da justiça.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de maio de 2016, 23h12min

    Entendi...
    E qto tempo demora a leite do momento q eu procurar a justiça ?

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de maio de 2016, 20h55min

    O tempo que demora varia de forum para forum. Comece logo!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.