Minha mãe conheceu um Português pelo Facebook e ele largou tudo em Portugal e veio para o Brasil, minha mãe bancou ele. Bom com alguns dias no Brasil ele nos revelou que tem problemas com A interpol e usa vários nomes. Quero denunciar ele pois está extorquindo minha mãe e fingindo estar doente.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de maio de 2016, 21h27min

    Policia Federal!!!!!!! Demorou!!!!

  • -1
    Renata Brito

    Renata Brito 49684/BA Segunda, 02 de maio de 2016, 21h36min

    Érica, não dá pra denunciar por se tratar de um Português. Existe um acordo entre Brasil e Portugal, mas algumas exigências são necessárias. Discorra mais a respeito da situação.