Rafael F Solano Segunda, 02 de maio de 2016, 22h01min

    Vc quer saber com que idade do trabalhador pode vir a ter a carteira assinada?? Somente com 16 anos se os pais autorizarem. COm 14 anos se este for como menor aprendiz por estar regularmente inscrito e cursando ensino profissionalizante no qual ele irá estagiar como menor aprendiz.

    Com 18 anos sem problemas, pois o cidadão já está emancipado

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de maio de 2016, 13h37min

    Más nao tem problema nao ne? com 17anos

    A

    Aline Ramos Terça, 03 de maio de 2016, 14h06min

    Se seus pais autorizarem não tem problema algum.