Faz 1 mês que minha advogada deu entrada no processo e não sai dessa:

04/04/2016 Distribuído Livremente (por Sorteio) (movimentação exclusiva do distribuidor)

Tem algo que pode ser feito? Ou apenas aguardar, pois ela disse q agora precisa do trabalho no cartório, mas está muito demorado!

Obrigada!

Respostas

    Lopes Cavalcanti

    Lopes Cavalcanti 37241/PE Terça, 03 de maio de 2016, 15h27min

    Boa Tarde! Infelizmente terá que aguardar, só poderá cobrar qualquer coisa após andamento no cartório da Vara ao qual seu processo foi destinado.

    B

    beatriz mariano almeida Segunda, 09 de maio de 2016, 10h09min

    como faco pra ver o processo do meu marido