Rafael F Solano Terça, 03 de maio de 2016, 17h05min

    90 DIAS?????

    Amigo, estamos em crise, sabemos que o Governo usou recursos do PIS e FGTS, e tmb as fontes de custeio do Seguro Desemprego, mas, ao que eles contam é que regularizam isso, mas 90 dias é fora do comum, o MTE não pode levar esse tempo, exceto se for a CEF que não vai mais usar recursos proprios, dos correntistas, sob o risco do banco quebrar, porque o governo não tem mais dinheiro

    A coisa está tão feia em Brasilia que se cogita de não haver recursos para manter os hospitais lá pra setembro. A verdade dura e nua é essa. Sugiro que não fique espérando beneficios do governo, pois mesmo que eles anunciem aumento de oferta e reajuste de valor, isso é só propaganda que eles pagaram para sair na TV, na verdade os beneficios assistenciais vão parar, até já sofreram cortes mês passado (abril).