Em um processo trabalhista que recebi,tive que pagar 30% ao meu advogado e o juiz mandou os réus pagarem mais R$2310 também de honorários ao meu advogado, está correto?,este valor deve ser abatido nos 30%? desde já agradeço à quem puder me ajudar.

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 04 de maio de 2016, 10h55min

    Está correto sim. Afinal vc contratou o advogado e ele foi contratado para receber os 30% pagos por vc. Como a outra parte perdeu, terá que pagar mais o valor estipulado pelo juiz. E não abaterá no valor que vc tem que pagar.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.