boa noite ! tenho 46,5 anos de idade e 32,5 anos de contribuição, pergunto se eu me aposentar agora eu perco muito ? ou o ideal é esperar mais tres anos ate completar os 86 anos, idade mais tempo de contribuição ?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Luguevas Quarta, 04 de maio de 2016, 14h39min

    Christiane: se a sua expectativa e de se aposentar com mais de um salário mínimo, sim. A soma da idade com o tempo de contribuição irá lhe favorecer, porque não vai entrar no cálculo, o fator previdenciário que reduz o valor da aposentadoria.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de maio de 2016, 1h44min

    Obrigado Luguevas