Estava indo trabalhar e fui parado numa blitz do BPRV. Habilitação ok, documentos ok e fui liberado. Aí ontem recebi uma notificação por não uso de óculos de proteção, com data e local dessa blitz que citei. Como assim? Sou parado e liberado e recebo uma notificação? Não assinei nada, não recebi nenhuma notificação no local e mesmo assim recebo uma multa? Como proceder?

Desde já, agradeço pela atenção.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de maio de 2016, 7h07min

    O que vc recebeu foi a notificação de autuação.
    Se recebeu o boleto com valores (multa) então resta vc solicitar ao detran que informe por qual motivo vc nao recebeu a notificação de infração.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 04 de maio de 2016, 8h29min

    Luciano,

    O policial deveria ter lhe informado a autuação e a infração cometida por você.

    Solicite uma cópia do auto de infração e busque nele erros que possam invalidá-lo com uma defesa bem fundamentada.

    Pádua
    [email protected]

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 04 de maio de 2016, 12h06min

    Esses são alguns "puliça" do Brasil. O cara sai da abordagem e leva uma autuação.... tá parecendo que a policia ta ganhando corretagem pelas multas ...
    Bom, somente erros, vicios e omissoes para cancelar o auto de infração, caso contra´rio, esqueça.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de maio de 2016, 14h29min

    WESLER ISO É FEITO EM RAZÃO DE QUE O POLICIAL SÓ QUIS " SE LIVRAR" DAS CHORADEIRAS DOS INFRATORES.