Desconhecido Quarta, 04 de maio de 2016, 9h01min

    NÃO SERVE. FILMAGENS FEITAS POR PARTICULAR NÃO PODE DAR SUPORTE PARA AUTUAÇÃO.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 04 de maio de 2016, 12h05min

    Se a filmagem foi feita por particulares, e o policial lavrou o auto de infração tomando como base essa prova, ele cometeu abuso de autoridade.
    Isso é ilegal.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de maio de 2016, 14h32min

    O POLICIAL NÃO AUTUOU O AUTOR QUE SABER SE ELE PODE LEVAR AS FILMAGENS PARA ALGUEM AUTUAR.
    É DIFERENTE POR EX DE INFRAÇÕES POR EVASÃO DE PEDAGIO ONDE PODE SER FEITA PELO POLICIAL QUE ESTEJA NO MONITORAMENTO