M

    Markus Quarta, 04 de maio de 2016, 15h33min Editado

    Hosania, há previsibilidade de que o filho recebe até 24 anos quando esteja frequentando curso superior. Mas, é importante analisar a possibilidade dos pais e a necessidade da filha (financeiramente).
    Att
    MarKus

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de maio de 2016, 16h35min

    Isso depende Ela foi morar com o namorado?? Ela trabalha??

    Hosania Lima

    Hosania Lima Quinta, 05 de maio de 2016, 14h25min

    Foi morar com colegas para não ajudar cuidar da casa e não trabalha

    Hosania Lima

    Hosania Lima Quinta, 05 de maio de 2016, 14h28min

    Não trabalha e foi morar com colegas para não ajudar a cuidar da casa e mora na mesma cidade

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de maio de 2016, 22h01min

    Poder pedir ela pode, mas quem vai decidir mesmo é o juiz conforme a capacidade dos alimentantes e a real necessidade da alimentada.