Á

    Álvaro Roberto Gondim Fernandes OAB/GO 67.616 Quarta, 04 de maio de 2016, 15h14min

    Você tem direito ao reembolso da quantia paga (inclusive o frete) atualizada com juros de 1%, e R$ 5.000,00 de danos (acho um valor razoável), na duvida sempre pede mais, porque os danos morais sempre fica a cargo do Juiz, e vai que ele se sensibilize.