Sofri uma penhora on line relativa a uma dívida da Receita Federal em fase de execução. Fiz acordo de parcelamento. E agora? Como devo proceder para reaver os valores bloqueados que por sinal eram impenhoráveis. Contas salário e poupança. A soma abaixo de 40 salários mínimos.

Respostas

    Itala Reis

    Itala Reis Quarta, 04 de maio de 2016, 21h00min

    Procure um advogado. Terá que entrar com uma petição.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Domingo, 08 de maio de 2016, 21h39min

    Há as formas de defesa - peticionar ao juiz que seus bens impenhoráveis foram penhorados....segundo, entrar com embargos à execução ou embargos do devedor....contra penhora judicial indevida e contra a lei....situação vexaminosa, vez que a devedora ainda parcelou a sua dívida e sofreu constrição indevida de seus bens legalmente impenhoráveis como verba alimentar(salários) e constrição abaixo de 40 salários da poupança....