Vou me casar no sábado e trabalho neste dia, eu trabalho por escala 12x36, contam os dias das folgas nos dias que tenho direito? E a partir de que dia começa a contar os dias que tenho direito?

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Quinta, 05 de maio de 2016, 7h36min

    Bom dia!

    03 dias à contar do próximo dia em que você trabalhar depois da data do casamento. Seus dias começarão a contar na segunda-feira, que seria seu próximo dia de trabalho. Voltando a trabalhar no próximo dia de trabalho ao passar o terceiro dia, respeitando a sua escala.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de maio de 2016, 9h54min

    Obrigado Bruno, mas no caso eu também gostaria de saber exatamente o dia que devo voltar ao trabalho.

    B

    Bruno Siqueira Quinta, 05 de maio de 2016, 10h12min

    Presumo que se casará no sábado agora, dia 07, correto?
    Seu próximo dia de trabalho seria então na segunda-feira dia 09, a partir deste dia que passará a contar sua licença, , que se estenderá até o dia 11 (Quarta-Feira), como dia 12 (Quinta-Feira) será sua folga, deverá retornar ao trabalho no dia 13 (Sexta-Feira). Lembrando de encaminhar a o RH sua certidão de casamento para que sejam abonados seus dias.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de maio de 2016, 10h20min

    O casamento será no dia 20/08 mas sua explicação se aplica também para esta data. Te agradeço, tirou a minha dúvida completamente muito obrigado.