Olá tenho 18 anos e ainda não tirei o título, prestei concurso público e estou preocupada se haverá algum problema futuro na data da posse por causa disso... E se existe algo que eu possa fazer para regularizar a situação.

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 05 de maio de 2016, 22h54min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    depois que passar o período eleitoral, você vai ao cartório e pergunta. pode ser que nem tenha problema, pode ser que precise pagar uma multa. disso eu não entendo muito, só sei que de hoje até 02 de janeiro eles não podem fazer nada.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de maio de 2016, 15h23min

    FOI até dia 04, ontem. Perdeu.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de maio de 2016, 16h55min

    eu sei que foi até ontem ,minha pergunta não é essa !.

    Atailton Tavares

    Atailton Tavares Sexta, 06 de maio de 2016, 23h39min

    Acredito que você possa emitir o título mas não votará nessas eleições.