A

    Aline Ramos Quinta, 05 de maio de 2016, 15h37min

    Ele é réu primário ou reincidente?
    Se for primário ele precisa cumprir 2/5 da pena, se for 3 anos certinho de pena, ele tem que cumprir mais ou menos 1 ano 2 meses e 13 dias.
    Ele mesmo pode montar o beneficio.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 09 de maio de 2016, 9h35min

    Errado Aline Rodrigues, 2/5 é para crime hediondo.
    O crime dele é 157, tem que cumprir 1/6, ou seja: já cumpriu o suficiente.
    Na colônia tem advogados seu sobrinho tem que entrar em contato com um deles através do serviço social ou diretoria.