Fui fazer uma recarga cujo valor que eu queria era 29 reais, entretanto, a funcionária só carregou 19 reais e não me devolveu os 10 reais restantes. Estou com a nota fiscal da recarga e com testemunhas oculares que dei 29 reais e ela não me deu troco. Como posso proceder? Ainda fui ao estabelecimento e a funcionária não me devolveu o dinheiro, e ainda pediu que eu voltasse amanhã, porém, já quero ter certeza dos meus direitos. Obrigada desde já.

Respostas

    P

    Pedro Bottino Quarta, 18 de maio de 2016, 0h01min

    Só para não deixar vago,

    A nota fiscal não comprova o que você fez com os outros R$ 10, o seu dever é conferir o valor creditado antes de sair do estabelecimento. Sobre as testemunhas oculares, hoje o judiciário brasileiro não considera como provas factuais.