Meu Pai conheceu uma mulher com 15 dias fez uma uniao estavel afirmando que ja vivia com ela ha 6 meses, porem ele viveu apenas 6 meses e a companheira começou ameaçar ele dentro de casa e esta usando drogas. A advogada orientou ele sair de casa para sua segurança e entrou com o processo, porem esta demorando muito e ele teve que ir para outra cidade para ficar longe dela e ela esta morando dentro da casa dele. No entanto colocou mais 2 pessoas na casa e ficamos sabendo que sao pessoas perigosas. Estamos com muito medo do que pode acontecer. Nesse caso o que seria mais prudente fazer? O processo está correndo já ha 4 meses e juiz nao aprovou a medida protetiva.

obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de maio de 2016, 1h10min

    Aguarde, o melhor é ele ficar em casa mesmo e depois que conseguir a medida protetiva ele deve pedir a reintegração de posse do imovel

    E que aprenda a lição, antes deve-se conhecer e conviver para depois levar para dentro de casa. Catar lixo na rua dá nisso!!!