LUCAS DOS SANTOS

    LUCAS DOS SANTOS Sexta, 06 de maio de 2016, 12h54min

    O inquilino deve manter o imóvel em boas condições, assim como ele os recebeu. A grama deve ser cortada, todo lixo deve ser enviado para a coleta, a pintura deve ser refeita se houver algum dano.
    O inquilino é responsável por todos os danos causados ao imóvel durante a locação, por isso terá que consertar tudo antes de entregar o imóvel, se não o fizer cabe ação por danos materiais, procure um advogado

    duvidas: [email protected]