Como posso processar uma pessoa por danos materiais e morais?

Há 8 anos ·
Link

Aluguel meu imóvel em ótimas condições e agora o inquilino o entregou com dívidas e péssimas condições de higiene e destruído.

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCAS DOS SANTOS
LUCAS DOS SANTOS
Há 8 anos ·
Link

O inquilino deve manter o imóvel em boas condições, assim como ele os recebeu. A grama deve ser cortada, todo lixo deve ser enviado para a coleta, a pintura deve ser refeita se houver algum dano. O inquilino é responsável por todos os danos causados ao imóvel durante a locação, por isso terá que consertar tudo antes de entregar o imóvel, se não o fizer cabe ação por danos materiais, procure um advogado

duvidas: [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta