Em julho faço 17 anos, meus pais n me deixam sair com minhas amigas nem pra ir na padaria, eles me prendem de mais, m fazem fica dentro de casa para ficar o dia todo limpano a casa o que eu faço, eles so gritam, falam que não faço nada sendo que é eu que cuido da casa so porque fico umaa hora trabalhando (faço anel), e quando pego meu pagamento não posso comprar nada que els enchem o saco, não posso fazeer nada com meu cabelo, fiz dreds de lã no meu ultimo pagamento e eles me fizeram tirar, se compro uma peça de roupa, calça jeans e blusa de frio, eles fazem eu devolver, tenho um dinheiro o suficiente pra mim comprar os moveis, comida, pagar 3 alugueis adiantado. Se eu sir de casa assim que eu fazer 17 anos, a policia não me protegera?? Por que meu pai é violento, ele vive tentando matar minha mãe, ja chegou varias vezes com armas em casa, e não aguento mais esse ambiente, vivo estressada ta fazendo mal a minha saude, a medica mesmo disse que se eu não me acalmar minha situação vai piorar, mas so consigo ficar calma longe de meus pai.....

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de maio de 2016, 14h53min

    E nuna fiz nada de errado, desde criança vou a igreja, sempre me comprotei bem...se eu sair de casa a policia me protegera ou n?

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Sexta, 06 de maio de 2016, 15h04min

    Thalita,
    procure o conselho tutelar de sua cidade. Eles te protegerão, sim. Se o seu trabalho for suficiente para sustentá-la, você já pode se emancipar.