Namoro a sete anos e a um ano e meio moro com meu namorado. Recentemente descobri a traição dele e tenho provas. Quero me separar, mas antes preciso saber se possuo algum direito sobre os bens dele.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de maio de 2016, 19h14min

    Namoro não é constituição de familia, namoro é só namoro, sem compromisso, é só uma fase que pode ou não levar a casamento.

    Mesmo que casados no civil de nada importaria a traição matrimonial, não há pacto juridico quanto a exclusividade sexual, este acerto é pessoal e depende do casal.

    Como vc não colaborou financeiramente nas conquistas dos bens em nome dele, vc não tem qualquer direito.

    Sua raiva deve ser usada para que aprenda a se conhecer melhor, e com isso conhecer melhor os outros, não se deixar levar pela ilusão e sonhos. Aproveite a lição e aprenda com a vida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 06 de maio de 2016, 19h37min

    namoro não significa união estavel, nem casamento.
    portanto, não há o que se falar em direitos a dividir.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de maio de 2016, 21h32min

    Mas eu estava morando com ele ha um ano e meio, ate anel de noivado tinha. Ajudava ele todos os dias no trabalho, chegava da faculdade e ia ajuda-lo com a venda de camarões que é o negócio da familia. Isso realmente não conta Rafael F Solano?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de maio de 2016, 23h19min

    "Mas eu estava morando com ele ha um ano e meio, ate anel de noivado tinha."

    E o que vc ajudou a ele a adquirir com sua colaboração financeira?? Vc tirou dinheiro seu para inteirar a aquisição de algum bem?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de maio de 2016, 23h20min

    Fazer companhia a ele na venda de camarões, foi uma escolha sua para estar com ele. Lamento, mas isso não representa nada além de fazer companhia somado a um ato voluntaria de prestar auxilio

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de maio de 2016, 7h16min

    Ta bem, obrigada Rafael.