Olá, um motociclista ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e alcoolizado provocou um acidente com um idoso de 70 anos que tbm estava de motocicleta, o qual sofreu varias lesões,além de o motorista não ter prestado socorro.Ocorre que, o idoso não possui habilitação e sua moto possui restrições.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de maio de 2016, 0h01min

    Isso não impede ação por dano decorrentes do acidente. A questão é que ele não tenha colaborado para o acidente.

    H

    Hen_BH Sábado, 07 de maio de 2016, 14h30min

    Exatamente. A falta de habilitação e as restrições da moto do idoso são questões administrativas que ele terá de resolver junto ao órgão de trânsito.

    Se ele (o idoso) não contribuiu para o acidente, ele tem direito a receber indenização pelos danos/lesões suportados.

    ?

    Desconhecido Jacaraci/BA 50495/BA Domingo, 08 de maio de 2016, 23h19min

    Obrigada. Ele não contribuiu para o acidente.