Entrei com rescisão e a empresa fez acordo pagou o meus direitos líbero FGTS o juiz me deu a certidão narrativa para pegar o seguro Ai fui no ministério do trabalho me falarao que já tinha mas de 120 dias iria pp ra uma avaliação mas o juiz mexeu a certidão só tem 10 dias a minha demissão tem 120 tem algum risco de eu nao receber o seguro sento que tenho 24 messes de carteira assinada

Respostas

    Jailson Moura

    Jailson Moura Quinta, 15 de dezembro de 2016, 9h51min

    Trabalhei o ano de 20015 estava trabalhando agora em outra empresa mais sai. . Eu queria saber se tenho direito a o seguro desemprego