Boa noite, gostaria de saber se uma pessoas pode apresentar sua defesa preliminar sem a assinatura de um advogado, a pessoa em questão possui conhecimento técnico e termos do direito apesar de não ser advg.... Pode mesmo assim fazer essa defesa sem assinatura de advg??

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 09 de maio de 2016, 9h15min

    Não, falta-lhe o "jus postulandi" a defesa é ato privativo de advogado.