Multa na ppd

Há 8 anos ·
Link

Eu tomei uma multa na PPD por nao cumprir o prazo de transferência do veiculo , vou perder minha PPD ? Ou da pra fazer alguma coisa para eu consiga pegar a cnh definitiva ?

1 Resposta
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Por se tratar de mera infração administrativa, no poder judiciário pode ser que você consiga reverter a situação, afinal, já existem jurisprudências favoráveis neste sentido. Procure seu advogado, vai precisar de um!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta