Eric Torrecilhas Dos Santos Martins

    Eric Torrecilhas Dos Santos Martins Domingo, 08 de maio de 2016, 23h09min

    A parte embargada terá o prazo para impugnar, subsequentemente é dado ao embargante o prazo para se manifestar quanto a impugnação aos embargos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de maio de 2016, 11h04min

    ola eric, primeiramente obrigado por me ajudar !! , será embargo da sentença !!, então a parte será a juíza, então eu queria mesmo saber, se apos a impugnação da juíza, se eu quiser recorrer quanto tempo terei para recorrer após a tal impugnação 10 dias ?.