Como foi divulgado, houve o vazamento na imprensa de fotos dos computadores dos ministros Lewandovski e Carmen Lúcia, ambos do STF. Tal fato, como foi amplamente comentado, trouxe certo constrangimento a ambos, principalemnte quanto ao conteúdo da connversa na rede interna do STF. Em tal caso, houve violação à privacidade e intimidade dos ministros ou foi o exercício simplesmente do dir. e princípio de liberdade de imprensa?

Respostas

    J

    JM de Morais - Advogado Sexta, 31 de agosto de 2007, 7h02min

    Hehehhe... segundo eles mesmo e o TST falam, o equipamento é corporativo, sendo assim, não há privacidade, ok? Julgamento deles.
    Espero que não aleguem quebra de sigilo e privacidade, porque ja autorizaram empresas e órgãos público monitorar e-mails corporativos dos seus empregados/servidores.
    Axé.
    Vítima do próprio veneno, ou seria "foi tosquear a ovelha e saiu tosqueado"?