Sou obrigado a fazer horário de almoço ou janta na hora que meu gerente quer? Ele sempre quer que eu faça o horário muito cedo, ai quando chega tarde da noite fico com fome, eu poderia fazer o horário quando estou com fome ou devo aceitar essas ordens?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de maio de 2016, 15h42min

    O empregado tem o direito ao intervalo para repouso e alimentação, mas quem determina em que horário esse intervalo vai ocorrer é o empregador.