Trabalhei durante um certo tempo em cerca de 7 meses para uma loja, na qual nao assinou minha carteira, me pagava menos que un salario. Nunca tive nenhum comprovante de que recebia tal valor, nunca assinei nenhum papel. Mas tenho audios na qual a minha ex patria manda mentir caso ministerio do trabalhi batessenna loja, mandando falar que sou dono, ou so estou trabalhando um dia de favor, tenho varios audios de conversas e testemunhas, isso ajuda ou audio nao conta no dia da audiencia ???

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de maio de 2016, 8h37min

    ISSO DEVERIA TER SIDO JUNTADO NO PEDIDO INICIAL POIS DEPENDERIA DE LAUDO PERICIAL, A JUSTIÇA NÃO PODE PERMITIR QUE UMA DAS PARTES SURPREENDA A OUTRA NO DIA DA AUDIÊNCIA.