G

    GLC Terça, 10 de maio de 2016, 11h13min

    Se foi feito o pedido deve aguardar, às vezes demora por haver muito movimento na Vara. Eu tive um processo dessa natureza que demorou anos, se demorar muito faça uma petição pedido agilização do pedido.

    G

    GLC Terça, 10 de maio de 2016, 11h25min

    Outra. Esmeraldo, deve conversar com o escrivão nesse sentido.

    E

    Esmeraldo Terça, 17 de maio de 2016, 12h25min

    Eu já fui várias vezes e só me respondem para ter paciência, acho que a solução vai ser peticionar e rezar para que analisem. Muito obrigado! não quero esperar anos por um processo que eu fiz um acordo e a empresa não cumpriu, desrespeito com o consumidor até na justiça!