OFICIO AUXILIO DOENÇA DA PREVIDENCIA SOCIAL. entrei com um pedido no inss de auxilio doença. quando foi perga a carta deu indeferimento. pago o inss, pois disseram que os médicos aprovaram o laudo, mas meus carne que eu pago nem todas minha contribuição não estão no sistema do inss. e coloquei como deu indeferido na defensoria pública da únião achando que tava tudo certo e que a justiça e o inss iria dar meus direito . receber uma noticia que a juiza federal deu a sentença que eu estava aperta para trabalhar. gostaria dde saber como tendo os problemas que tenho, tomando 4 tipos de remédios clonazepan, carbonato de litio, clonazapina e acido valporano. ninguém quer arrumar um emprego para uma pessoa que tem O CID F- 31.2 E O CID F 60.3 QUE significa transtorno afetivo bipolar, episódio atual maniaco com sintomas psícoticos e transtorno de personalidade com instabilidade emocional. sem ter tido a audiencia a juiza federal deu a minha sentença dizendo que estou apitar a trabalhar. mas o mas engraçado é que um politico que roubar e a justiça federal da a sentença os advogados dos politicos que roubar tem direito a recorrer da sentença mesmo dada pelos juizes federal. ao contrario de mim que tive a sentença sem ter audiência e nem posso recorrer. E PORQUE EU SOU POBRE OU TENHO PROBLEMAS . JUÍZA FEDERAL ANTES DE TER MIM SENTENCIADO PORQUE A SENHORA FEZ UMA AUDIÊNCIA COMIGO NEM TÃO MENOS TIVER O DIREITO COMO TODAS AS PESSOAS TEM DE TER UM JULGAMENTO PARA SER DEFENDER. A SENHORA JUÍZA MARÍLIA IVO NEVES SABER O QUE É TENTA TRABALHAR E NINGUÉM ACEITA PORQUE EU TENHO ESSES PROBLEMAS E TOMO REMÉDIO. C5- 5 OFÍCIO PREVIDENCIÁRIOSABER EU ESTOU MIM SENTINDO COMO UMA PESSOA QUE FAZ COISAS ERRADAS E NEM DIREITO DE MIM DEFENDER, NEM QUEM MIM DEFESA EU NÃO TENHO. PORQUE. POR SER POBRE, DOENTE, COMO SER EU FOSSE UM LIXO HUMANO POSSO SER BIPOLAR, TER TRANSTORNO DE PERSONALIDADE, E POSSO SER DEFICIENTE MAS SOU GENTE, SOU UM SER HUMANO QUE PRECISA DE AJUDAR DE DEFESA. E NÃO O QUE EU ESCUTEI DA DEFENSORIA PÚBLICA QUE NÃO PODIA FAZER NADA. SEM MINHA FAMILIA SABER JÁ PASSOU TANTAS COISAS NA MINHA CABEÇA. PRINCILPALMENTE QUANDO RECEBER A SENTENÇA QUE NÃO TEVE NEM JULGAMENTO E NEM TIVER COMO MIM DEFENDER. AGORA A JUÍZA SENTENÇA NÃO SEI O PORQUE QUE POSSO TRABALHAR MAS DE QUER SER NUNCA TRABALHEI, SER QUANDO AS PESSOAS SABEM O QUE TENHO DESISTIR DE MIM CHAMAR NEM POR ESPERIÊNCIA E PRINCIPALMENTE QUANDO SABER O QUE TENHO.E POR CAUSA DA DOENÇA QUE TENHO TOMAR REMÉDIO CONTROLADO. REMEDIOS ESSES QUE QUANDO EU TOMO E FICO COM A CABEÇA CONFUSA AS PESSOAS FICAM OLHANDO PRA MIM E NÃO PODER SAIR SOZINHA. PORQUE QUANDO NÃO TOMO FICO MUITO AGRESSIVA E QUANDO EU TOMO FICO COMO MINHA CABEÇA TIVESSE UM VAZIO TÃO GRANDE QUE QUASE FOI ATROPELADA SER MEU MARIDO NÃO ESTIVESSE COMIGO. PORQUE DEPENDER DE FAMILIA PARA AJUDAR PARA EU NÃO SAI SOZINHA NINGUÉM QUER. PORQUE MINHA FAMILIA NÃO DIZ MAS ELES TEM VERGONHA DE MIM. POR TER O QUE EU TENHO. PORTANTO MIM AJUDER PARA QUE A DEFENSORIA RECORRA DA DECISÃO ANTES QUE O DIA 02/05/2016 CHEGUER. QUE EU JÁ FUI DUAS VEZES NA DEFENSORIA E ELES DESSERAM QUE NÃO PODIA FAZER NADA EM REALÇÃO A ESTE PROCESSO. PENSEI E ATÉ EM JORNAL OU FAZER QUALQUER COISA PARA A DEFENSORIA RESOLVER MEU PROCESSO. PORQUE EU ESTAVA ESPERANDO GANHAR PARA FAZER DOIS EXAME O DO PSÍQUIATRA QUE É O DO ELETROENCEFALOGRAMA DA CABEÇA E O DA RESSOMANCIA DA COLUNA LOMBAR. POR CAUSA DE UM ACIDENTE. DESDE ESSE DIA SINTO MUITAS DORES DE CABEÇA E MUITAS DORES NA COLUNA. NEM CONSIGO MIM ABAIXAR E SER EU MIM ABAIXAR SINTO MUITAS DORES FORTES, SEM FALAR ATÉ VARRER UMA CASA É MUITO DIFICIL QUEM FAZ É MEU MARIDO SER NÃO A CASA FICAR SUJA. ESTOU COM DEPRESSÃO DESDE O DIA QUE FUI NA DEFENSORIA E TIVE A RESPOSTA QUE EU NÃO ESPERAVA. AGORA EU MIM PERGUNTO COMO É QUE O MEDICO DO INSS E O DA DEFENSORIA DIZ QUE SOU INCAPAZ DE TRABALHAR E SÓ UM PARECER DE UM MEDICO. A JUIZA FEDERAL SENTENCIOU QUE EU POSSO TRABALHAR. COM CERTEZA GOSTARIA DE TER SAÚDE E NÃO PRECISA TOMAR REMEDIO A VIDA TODA PARA PODER TRABALHAR, MAS A REALIDADE É QUE RICOS E QUEM TEM DINHEIROS PODE RECORRER NEM OS POBRES FEITO EU. AGORA MIM PERGUNTO OS POLITICOS FAZ BESTEIRAS OS JUIZES DAM A SENTEÇAS E OS POLITITICOS TEM DIREITO A DEFESA NEM OS POBRES. MIM AJUDER PELO AMOR DE DEUS. TEM COMO EU IR AÍ E CONSEGUIR QUE A DEFENSORIA RECORRA DA DECISÃO. UMA CARTA OU QUALQUER COISA QUE FAÇA A DEFENSORIA RECORRE PRA EU CONSEGUIR EU FAÇO TUDO E ATENTE VOLTO NA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO PARA REVOLVER ANTES QUE ACABAR O PRAZO QUE EU PEGUIR A SENTENÇA A POUCO TEMPO E O TEMPO ESTA ACABANDO. VC PODER MIM DAR UMA CARTA PARA A DEFENSORIA RECORRER DO CASO PORQUE ELES DISSERAM PRA MIM E MEU MARIDO QUE NÃO PODIA FAZER MAS NADA. POR TUDO QUE É MAS GRAÇADO MIM AJUDER EU POSSO IR AÍ COMO MEU MARIDO E SO DAR O ENDEREÇO OU EU TELEFONO. OBRIGADO POR TUDO Foi no mesmo segunda-feira na defensoria pública da união. E perdir para falar com uns dos chefes da sala 12 quando ele mim atendeu disse a o defensor que o processo foi setenciado em 14-04-2016 e que eu tinha até o dia 02/05/2016 para recorrer.e ele mim perguntou quem falou eu disse que quem falou não era a questão. A questão era o meu processo que ninguém quer fazer nada. Como estou aptar a trabalhar ser tomo 4 tipos diferentes de remédio e a DPU recorreu para mim agora estou aguardando uma resposta da defensoria pública.

Respostas

  • -1
    C

    carolina poda Segunda, 27 de março de 2017, 19h29min

    O que significa Petição diversa/de mera ciência ou por cota os autos?