Tenho 15 anos e tenho um caso com um cara de 22, a gente se gosta muito nunca tivemos relação sexual, mais iamos fazer e então fizemos algumas coisas e meu pai conseguiu umas conversas bastantes safadas de nos dois e nas conversas ele ficou sabendo que trocamos fotos e ele tirou print das conversas e denunciou, eu to com muito medo do que pode acontecer com ele porque meu pai é muito pretetor e no dia que o ouvinte chamou ele, ele acabou mentindo e disse que nao trocamos fotos e depois que nos dois descobrimos que meu pai tinha prova que nos trocamos fotos ... Ele pode ser preso ? Ou o que pode acontecer com ele ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de maio de 2016, 15h17min

    Como vc ainda é dependente e tutelada por seus pais, se seu pai decidir que o rapaz tem de se afastar, lamento, mas ele vai em cana se por acaso não respeitar a decisão de seu pai, mesmo que seja vc a procurar por ele.

    Assim, sugiro que se dedique aos estudos, conquiste uma profissão, faça estágio como menor aprendiz para, quando completar 16 anos, vc consiga um emprego que a sustente (pague aluguel, luz, água, mercado....) , e então vc possa buscar a defensoria publica para pedir sua emancipação judicial aí vc vai poder ir viver cm quem quiser!!