Prezados, boa tarde! Minha mãe está com câncer e entramos com pedido de auxílio doença que foi indeferido com a alegação de perda da qualidade de segurado. Pois bem, ela de fato teve a sua última contribuição no ano de 1978 e o início da incapacidade foi fixado em 17/07/2015 pela perícia médica. Após essa data (17/07/2015), contribuímos através do carnê por mais de quatro meses. Existe alguma possibilidade de recorrer levando em conta as novas contribuições?

Respostas

    L

    Luguevas Segunda, 09 de maio de 2016, 16h39min

    Daniel: Não. O prazo para recurso se esgotou. Ela poderá entrar com um novo pedido.

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de maio de 2016, 18h00min

    Obrigado pela resposta! Porém, nós entramos faz pouco tempo, e a resposta saiu agora no fim de abril. Ainda está no prazo, só não sei sob qual alegação recorrer.