Olá, meu esposo está tirando a carta, e ha quase um mês atrás ele passou por uma blitz. Porém quando ele viu que estava tendo a blitz, ele voltou e a polícia foi atrás dele, até que uma hora ele foi pego. Ele tomou 4 multas, uma sem cinto de segurança outra direção perigosa, outra sem possuir cnh, e a outra por permitir posse de pessoa sem cnh. Ele corre risco de não pegar sua PPD. Ele já fez o exame pratico de carro hoje, mais ainda está aguardando o de moto que será no mês 06.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 10 de maio de 2016, 0h46min

    nao corre risco nenhum, ja q as infracoes foram cometidas antes da emissao da ppd.