Boa tarde , estou com uma pedra no rim que parou no canal atrapalhando a saída da urina , como é uma pedra grande o medico descartou a possibilidade dela sair sozinha, meu patrão se recusa a acertar meu salario e me mandou embora , mesmo eu doente com cirurgia agendada ele poderia ter feito isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de maio de 2016, 17h25min

    Pode demitir se o empregador não estiver incapaz para o trabalho.