Boa noite meu nome é joana e moro em um condomio onde a agua é individual, meu marido esta desempregado temos dois filhos e tenho gatos tbm, um amigo meu veterinario disse que é perigoso por causa da toxoplasmose se eu nao lavar a caixa de areia todos os dias agora estou com medo e sem agua pois meu condominio eswta atrasado pefi p a sindica segurar p mim mais uns dias q ate o final do mes eu pagaria essa divida e ela disse q a administradora do condominio havia mandado cortar a agua e que ela nao poderia segurar, tem gente que diz que essr corte é ilegal, gostaria de saber se é legal ou não e que providencias eu posso tomar pois tenho medo que denunciem p o conselho tutelar e tirem meus filhos. Desde já agradeço

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 10 de maio de 2016, 13h27min

    Se a água é individual, por que o condomínio haveria de cortá-la?