Eu ainda posso receber minha pensão mesmo se o processo arquivar com ele meu pai não ter me registrando DESPACHO Obseerva-se s cautelas legais e certificado o trânsito em julgado, dê-se baixa e arquive-se da 21/03/2016 . Isso significa que vou parar de receber a minha pensão.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de maio de 2016, 20h10min

    Se vc não obteve o reconhecimento da paternidade, não tem como cobrar alguma pensão, se algum processo foi arquivado, é preciso verificar o motivo do arquivamento

    Sua questão está confusa: Como vc recebe pensão se não foi reconhecida a paternidade ("com ele meu pai não ter me registrando")??????????