Recebo 05 dia útil e Vale dia 20

No mês 3 recebi meu Vale dia 20 referente ao mês 4 No mês 4 no quinto dia útil recebi meu salário + Vale alimentação ,no mês de abril trabalhei até dia 15 e saí de férias dia 18 (no dia 15 recebi minhas Férias com o valor correto ) mas após retornar, dia 03 de Maio ,no quinto dia útil recebi apenas 150 reais e não recebi meu Vale alimentação

Salário bruto 900 Enquanto ao tempo de férias são apenas 15 dias por ter tirado os outros 15 em férias coletivas

Quero saber se meu salário pós férias está certo

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Terça, 10 de maio de 2016, 8h27min

    Bom dia!

    Referente ao saldo bruto do seu salário dos 15 dias anteriores às suas férias, da competência 04/2016, terá direito a 450 reais mais os devidos descontos. Acredito que tenha chegado à esse valor referente ao desconto do seu vale alimentação do mês passado, além dos descontos devidos de INSS e VT. Mas referente ao desconto do Vale Alimentação no seu contra-cheque e ao pagamento do mesmo e seus requisitos, o ideal é procurar o seu RH para esclarecimentos ou até o próprio sindicato patronal ou o que você é filiado para com base na convenção coletiva entender o que está se passando.