Ele se negou a transferir. Foi um total de 27 pontos vou perder minha CNH por conta disso posso entrar com processo de reparação de danos ou danos morais? Detalhe dependo da minha CNH para trabalhar. O carro esta alienado foi vendido por meio de procuração.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 10 de maio de 2016, 13h00min

    Poder ate pode. Desde que realmente as infrações sejam de responsabilidade do amigo.