Prezados,

ajuizei uma demanda de Rescisão Indireta para um cliente. No curso do processo o empregador rescindiu o contrato de trabalho e pagou a rescisão em conta do meu cliente. Converti a Rescisão Indireta em Reclamatória, pois faltavam alguns pagamentos a serem feitos. Na audiência, houve acordo em pagar o restante e o FGTS as parcelas faltantes.

Pergunta, meus honorários deverão ser cobrados sobre todo o montante? Ou só pelo acordado em audiência?