Tenho 19 anos, meu pai quase não prestava assistência (somente a pensão) depois de 8 anos e a mesma em falta por alguns meses. Nunca fiz mau uso do dinheiro dele, sempre procurei investir em mim, tenho como provar que sempre fiz cursos e qualificações extras. Não tinha contato além das férias que também eram raras, na qual me buscava e entregava com uma semana. Nem no meu aniversário ele aparecia, alegava que nunca tinha dinheiro ou que estava trabalhando, mas de a época do orkut curtia ostentando em festas e outros lugares. Até hoje a única coisa que ele me deu foi uma máquina fotográfica em 2009, que tenho até hoje com muito cuidado e funciona muito bem. Enfim cresci sem a presença de meu pai, vi umas notícias na qual poderia processa-lo por isso o motivo por falta de atenção. Como proceder perante a essa situação?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de maio de 2016, 2h14min Editado

    Resposta removida pelo usuário.