H

    Hen_BH Terça, 10 de maio de 2016, 17h55min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Basta adquirir o veículo tendo a empresa como compradora. Apresente o CNPJ e demais documentos.

    O fato de você ser inabilitado em nada influencia a aquisição do veículo, uma vez que ele pode ser dirigido por qualquer pessoa habilitada, seja empragado ou não.

    R

    Rafael F Solano Terça, 10 de maio de 2016, 22h01min

    Sim, pode, e ele passará então a fazer parte do patrimônio material da pessoa juridica.